Lançamento do livro “Conversando com as Governadoras de Rotary no Brasil”

Durante o 42º Instituto Rotary do Brasil (Brasília/DF – setembro 2019), ocorreu o lançamento do livro “Conversando com as Governadoras de Rotary no Brasil”, de autoria da GD 2007-08 do Distrito 4720 Vera Canto Bertagnoli, para celebrar os 30 anos da admissão da mulher em Rotary.

A obra conta com depoimentos de todas as Governadoras brasileiras vivas, da pioneira Adélia Antonieta Villas (Distrito 4571), a primeira Governadora do Brasil em 1998/99, até a nossa Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves e suas companheiras do período 2019/20. Trata-se de um excelente resgate de como as mulheres atuam na liderança, além de trazer histórias interessantes e ricas em conteúdo.

No livro temos a apresentação da Governadora Patrícia Gonçalves Nogueira, orgulho do Rotary de Itaúna e do Distrito 4560.

Lançamento do livro “Conversando com as Governadoras de Rotary no Brasil”