Ata de reunião 36

Reunião nº 36Data: 25/04/2018
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Festiva – Saúde da MulherResponsável: Cp. Henrique Rocha Penido
    
Frequência: 96,43%Sócios considerados para frequência: 28
Presentes: 25Recuperação: 02
Convidados: 17Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCpª Dagmar Lourdes Barbosa Soares
Composição da mesa:Presidente Hélcio Nogueira Santos, Cp. Henrique Rocha Penido e Dra. Izabella Dias de Carvalho Oliveira (Palestrante).

Desenvolvimento da reunião: A companheira protocolo Dagmar anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo anunciou os aniversariantes da semana e as datas festivas e em seguida chamou a Cpª Patrícia para as informações da secretária. A Companheira falou sobre a repercussão de seu artigo sobre as doações para a Fundação Rotária e agradeceu o apoio do clube. Informou que alcançamos o primeiro lugar em doações para a FR neste ano rotário e agradeceu a todos os companheiros que anteciparam suas doações. Comentou também que o clube alcançou a Menção do Rotary 2017/18 em seguida chamou o Cp. Jorge Vasconcelos dos Reis para que fizesse a entrega do distintivo de Companheiro Paul Harris com duas safiras para o Cp. Henrique Rocha Penido. O Cp. Henrique em seguida fez a apresentação da palestrante da noite, Médica Ginecologista e Obstetra Dra. Izabella Dias de Carvalho Oliveira. Dra. Izabella fez uma explanação detalhada de vários aspectos da saúde da mulher, passando informações importantes sobre os principais aspectos que provocam a morte de mulheres, Comentou com propriedade sobre as prevenções que as mulheres devem tomar para evitar o câncer de mama e de colo de útero. Respondeu a varias perguntas dos companheiros e cônjuges presentes. Como forma de agradecimento o Cp. Henrique entregou a palestrante um diploma de agradecimento pela sua participação na reunião. O Presidente Hélcio agradeceu a presença de todos os sócios e seus familiares e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support