Ata de reunião 18

Reunião nº 18Data: 22-11/2017
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Fundação RotáriaResponsável: Cp. Patrícia Gonçalves Nogueira
    
Frequência: 83,33%Sócios considerados para frequência: 30
Presentes: 25Recuperação: 05
Convidados: 02Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCpª. Dagmar de Lourdes Soares Barbosa
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Presidente Cpª. Dagmar de Lourdes Soares Barbosa, Cpª Patrícia Gonçalves Nogueira, Cpª Paula Maria Viana Vasconcelos.

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra a Presidente Dagmar que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. O Cp. Homero Machado de Oliveira Lara usou o tempo da informação rotária para mostrar a todos os companheiros a “cara” do novo site do Rotary de Itaúna.  Em seguida a Cpª Patrícia Gonçalves Nogueira fez uma apresentação sobre vários aspectos da Fundação Rotaria, enfocando dados atuais e principalmente o grande retorno que o nosso distrito e o Rotary de Itaúna já tiveram da Fundação Rotária. Ao final foi aberto espaço para perguntas e debates.  A Presidente Dagmar agradeceu aos visitantes e a participação de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support