Ata de reunião 17

Reunião nº 17Data: 01/11/2017
Horário: 20:00hsLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Dia do StressResponsável: Cp. Ricardo Luís Bento
    
Frequência: 89,29%Sócios considerados para frequência: 28
Presentes: 23Recuperação: 05
Convidados: 04Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Cp. Hélcio Nogueira Santos, Cp. Ricardo Luís Bento, Cp. Roberto José de Carvalho, Sra. Marciléia Juliano F. Bento.

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. O Governador Assistente Roberto José de Carvalho falou que esta sua segunda visita ao clube e que tinha feito uma reunião previa com o presidente e secretário para verificar o andamento dos projetos do clube e que tudo estava correndo bem.   O Cp. Leandro apresentou a informação rotária falando sobre as diferenças entre Pin, Boton e Distintivo. . Em o Cp. Ricardo fez a apresentação da palestra da reunião Marciléia Juliano F. Bento. A fisioterapeuta Marciléia falou sobre Estresse, suas causas físicas e também sobre o estresse positivo e negativo. Mostrou os reflexos que o estresse pode provocar em nosso corpo e como podemos gerenciar e identificar as causas do estresse. Citou maneiras que podemos usar para diminuir o estresse: diminuir as pressões externas, administrar melhor o tempo, dormir bem, rir mais, deixar o celular de lado entre outras.  Depois de passar a parte teórica fez um trabalho de relaxamento com todos os presentes, mostrando como podemos usar estas técnicas no nosso dia a dia.  O Presidente Hélcio agradeceu a presença de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support