Ata de reunião 12

Reunião nº 12Data: 04/10/2017
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Recursos HídricosResponsável: Cp. Roberto Henrique Soares Bicalho
    
Frequência: 78,79%Sócios considerados para frequência: 29
Presentes: 19Recuperação: 06
Convidados: 02Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Presidente Hélcio Nogueira Santos, Cp. Roberto Henrique Soares Bicalho, Palestrante Cleber Aparecido Silva.

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. Deu ênfase ao Dia de São Francisco. No momento da secretaria a Cpª Patrícia falou da campanha do sorriso largo, pediu aos companheiros para enviarem a foto para a reunião festiva, e da entrevista que dará na TV Cidade. Falou também sobre a parceria que estamos fazendo com o grupo Desbravadores do Sorriso. O Cp. Roberto Bicalho fez a apresentação do palestrante Cleber Aparecido Silva, proprietário da empresa Sanear Consultoria Ambiental, que atua na área de meio ambiente. Bacharel em administração e técnico em meio ambiente.  O nosso palestrante fez parte do grupo Desbravadores do sorriso.  O palestrante iniciou a apresentação mostrando amostra de água que ele coletou em dois pontos de nossa cidade, mostrando a situação da mesma. A amostragem evidenciou a importância do tema que foi muito bem explanado pelo nosso convidado. “Invista em meio ambiente, o retorno você vê, sente, toca e respira” foi a frase inspirativa que nos deixou o Cléber. Ao final da explanação foram respondidas várias questões levantadas pelos presentes. O Cp. Bicalho entregou ao palestrante um certificado alusivo à sua participação na nossa reunião.   O Presidente Hélcio agradeceu a visita dos companheiros de outros clubes e a participação de todos. O Presidente Hélcio saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support