Ata de reunião 11

Reunião nº 11Data: 27/09/2017
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Festiva de Visita do GovernadorResponsável: Conselho Diretor
    
Frequência: 90,00%Sócios considerados para frequência: 30
Presentes: 24Recuperação: 02
Convidados: 25Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior e Cp. Leandro Augusto Gomide de Castro Silva
Composição da mesa:Presidente Hélcio Nogueira Santos e Terezinha, Cp. Gov. João Bosco Ribeiro Beze e Vani, Gov. Juscelino da Silva e Antônio Carlos de Oliveira.

Desenvolvimento da reunião: Os companheiros protocolos Irdevan e Leandro fizeram a introdução da reunião e em seguida a composição da mesa. Em seguida o presidente Hélcio saudou os presentes e convidou a todos para de pé cantarem o Hino Nacional Brasileiro. O protocolo destacou os convidados e autoridades presentes. . Iniciou-se a primeira parte da reunião com a entrega de título de Companheiro Paul Harris. Foi lida uma introdução sobre a importância da condecoração que iria ser entregue e em seguida foi convidado o homenageado Sr. Antônio Carlos de Oliveira para se colocar à frente da mesa diretora para receber a homenagem. Leu-se um breve currículo do homenageado destacando sua participação nas entidades Comunidade Bom Pastor e Associação de Combate ao Câncer de Itaúna – Avacci, bem como sua trajetória profissional de pessoal. O Gov. João Bosco Ribeiro Beze foi convidado para entregar o distintivo de companheiro Paul Harris e o presidente Hélcio fez a entrega do certificado. Dando sequencia a reunião a Sra. Vani Costa Beze, Coordenadora da Associação de Senhoras de Rotarianos do Distrito 4560 fez uso da palavra conclamando os companheiros a fazerem suas doações para a Fundação Rotária através da “Casinha Feliz”. O Cp. Henrique Rocha Penido fez a saudação ao casal governador em nome do Rotary de Itaúna e em seguida o Gov. Beze apresentou sua mensagem aos companheiros e convidados da reunião. Em seguida o casal Presidente e o casal Governador fizeram a troca de presentes. O Rotary de Itaúna ofereceu ao casal Governador uma imagem de Nossa Senhora de Itaúna ornada por um oratório.  O Presidente Hélcio agradeceu a visita dos companheiros de outros clubes e a participação de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Complemento da visita do Governador Beze:

Às 10:30 horas aconteceu a reunião do Presidente Hélcio, Tesoureiro Vinicius e Secretária Patrícia com o Governador na sala administrativa do Rotary de Itaúna. O Governador obteve todas as informações solicitadas e também foi repassado a ele um dossiê no clube com relação aos trabalhos de secretária e Planejamento Estratégico. O tesoureiro entregou os balancetes do ano rotário e todo o nada consta de órgãos federais, estadual e municipal. O trabalho mereceu elogios do Governador.

Em seguida fomos almoçar com o casal Governador no restaurante Anfitriã Light. Compareceram os companheiros Homero, Henrique e Ana Virginia, Vinicius, Hélcio e Terezinha, Patrícia e o Governador. Ângelo.

Às 14:30 horas o casal governador foi recebido no Instituto Cultural Maria de Castro localizado no Rancho Guarany pelas Companheiras Patrícia e Virginia. Acompanharam a visita os companheiros Rafael, José Eustáquio, Henrique e o Governador Ângelo. No local foi servido um delicioso café da tarde.

Às 17:00 horas novamente na sala administrativa do clube foi realizada a Assembleia com o Governador. Compareceram os Companheiros: Henrique, Jorge, Rafael, José Eustáquio, Vinicius, Homero, Brígida, José Marcio, Hélcio e Patrícia. O Governador expos as metas de Rotary International e do Distrito e trocou informações com os companheiros presentes.

Ata de reunião 11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support