Ata de reunião 34

Reunião nº 34Data: 14/04/2018
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Motivação para a Assembleia DistritalResponsável: Cp. Patrícia Gonçalves Nogueira

Frequência: 93,33%Sócios considerados para frequência: 30
Presentes: 25Recuperação: 03
Convidados: 01Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Presidente Hélcio

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. O Cp. Homero Machado de Oliveira Lara usou o tempo da informação rotária conclamou aos companheiros para ajudarem no patrocínio do nosso evento do Boi no Rolete e em contrapartida o companheiro receberia o valor correspondente em dólar rotário do saldo que o clube possui junto à Fundação Rotária.   Em seguida a Cpª Patrícia Gonçalves Nogueira falou sobre o programa da Assembleia Distrital que irá acontecer no dia 14 em Lavras. Mostrou a distribuição dos companheiros que irão participar em cada um dos grupos e solicitou que todos se empenhassem para obter conteúdo interessante para serem usados no nosso Rotary. Para terminar solicitou que cada uma das mesas tentasse montar o quebra cabeça que estava em cada uma delas, em um momento de descontração.  O Presidente Hélcio agradeceu aos visitantes e a participação de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 34