Ata de reunião 33

PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Cp. Hélcio Nogueira Santos, Cp. Ricardo Luís Bento, Giselle de Castro e Fernanda Della Monica

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. A Cpª Brígida apresentou a informação rotária falando sobre o comprometimento do Rotary com a saúde de mães e filhos.  Em seguida o Cp. Ricardo fez a apresentação das palestrantes da noite e passou a palavra para a Fernanda que apresentou a firma – One Investimentos – e em seguida foi sobre a situação atual do mercado financeiro e o trabalho desenvolvido pela empresa com os investidores. A economista Giselle Goltschalg falou sobre os riscos que o mercado financeiro oferece no cenário atual.  O Cp. Ricardo entregou às palestrantes um certificado de agradecimento.   O Presidente Hélcio agradeceu a presença de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 33