Ata de reunião 32

Reunião nº 32Data: 21-03-18
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Festiva – “Itaunescas”Responsável: Cp. Homero Machado de Oliveira Lara
    
Frequência: 89,29%Sócios considerados para frequência: 28
Presentes: 23Recuperação: 02
Convidados: 10Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Presidente Hélcio Nogueira Santos, Cpª Paula Maria Viana Vasconcelos, Sérgio Nogueira Araújo (Palestrante)

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo anunciou os aniversariantes da semana e as datas festivas e em seguida chamou o Cp. José Eustáquio para fazer a informação rotária versando sobre o evento do Boi no Rolete. O Cp. Irdevan fez a apresentação do palestrante da reunião seu companheiro de juventude Sérgio Tarefa. O Psicólogo e contador de casos Sérgio Tarefa contou vários casos sobre passagens pitorescas da vida itaunense e de outras cidades por onde já passou em sua vida profissional. O Cp. Homero entregou ao palestrante um diploma de agradecimento. O Presidente Hélcio agradeceu a presença de todos os sócios e seus familiares e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support