Ata de reunião 40

Reunião nº 40Data: 30/05/18
Horário: 20h00minLocal: Tropical Tênis Clube
Tema: Festiva – Homenagem às mãesResponsável: Irdevan Nogueira Júnior
Frequência: 100%Sócios considerados para frequência: 29
Presentes: 26Recuperação: 03
Convidados: 21Os sócios e convidados presentes constam da lista de presença
PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Homero Machado de Oliveira Lara
Composição da mesa:Terezinha Oliveira Nogueira Santos (esposa Hélcio), Teresinha Maria Guimarães (mãe Paloma), Nair Moreira Romão (mãe Wellington), Gessi Conceição Pedrosa de Oliveira (esposa Rafael) e Eliana Martins Rosa Vasconcelos dos Reis (esposa Jorge)

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Homero fez a composição da mesa diretora composta por esposas e mães dos companheiros. A Presidente nomeada Terezinha fez a abertura da reunião com saudação ao pavilhão e retornou a palavra para o Cp. Irdevan Nogueira Júnior responsável pela programação. Cp. Irdevan fez uma bela saudação às mães e posteriormente as homenageou com a entrega de uma preda com um significado especial para cada uma. A Cpª Patrícia apresentou uma posição parcial do Festival de prêmios realizado pelo distrito 4560 com renda para a Fundação Rotária. A Presidente Terezinha em nome das mães a homenagem recebida e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support