Ata de reunião 37

PresidenteCp. Hélcio Nogueira Santos
SecretárioCpª. Patrícia Gonçalves Nogueira
ProtocoloCp. Irdevan Nogueira Júnior
Composição da mesa:Presidente Hélcio, Virgílio Andrade Maia Botelho, Geraldo Nilton de Oliveira, Cp. Homero Machado de Oliveira Lara

Desenvolvimento da reunião: O companheiro protocolo Irdevan anunciou a composição da mesa e passou a palavra ao Presidente Hélcio que saudou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. O protocolo Irdevan anunciou as datas festivas, aniversariantes. A Cpª. Patrícia fez a apresentação dos palestrantes da reunião, mostrando os pontos em comum que eles possuem: são ex-companheiros do nosso Rotary, formados em Engenharia e   ambos professores. Virgílio e Geraldo Nilton falaram de suas experiências com a realização de peregrinações para locais religiosos no Brasil e no exterior. Mostraram como é feito o período de treinamento para posteriormente realizarem as peregrinações. Falaram das dificuldades que já enfrentaram e tiraram várias dúvidas dos companheiros. Com uma bela apresentação áudio visual mostraram vários locais aonde já estiveram em peregrinação (Aparecida do Norte, Santiago de Compostela e Fátima em Portugal). Falaram também de seus planos para futuras peregrinações. O Cp. Homero entregou a ambos um diploma de agradecimento. O Presidente Hélcio agradeceu aos visitantes e a participação de todos e saudando o pavilhão nacional encerrou a reunião convidando os presentes para o jantar de companheirismo.

Ata de reunião 37