Ata de Reunião 22

Protocolo:Cpa. Paula Maria Viana Vasconcelos
Mesa principal:Cp. José Márcio, Cpa. Patrícia Nogueira
Frequência*: 89,29%Recuperações: 00 Dispensa: 00
Convidados:Andre Pellet (Ricardo Bento) e Carlos Martim (Candidato ao intercâmbio)
* Sócios, visitantes de outros clubes e convidados conforme lista de presença – anexa.

Desenvolvimento da reunião: A reunião foi iniciada com a composição da mesa principal, sendo ocupada pelo Presidente José Márcio, Cpa. Patrícia Nogueira. A protocolo Paula Vasconcelos leu as efemérides da semana, passando a palavra a Companheira Governadora Patrícia Gonçalves Nogueira, que explicou a avaliação que seria realizada. A avaliação foi preparada em trabalho conjunto da Companheira Patrícia Nogueira e o Companheiro Irdevan Nogueira, o intuito é avaliar o desempenho do clube de modo geral, suas atividades realizadas perante a sociedade, as estruturas das reuniões, entre outros pontos. Aos companheiros que não estavam presentes na reunião foi enviado o questionário para que respondessem e ser possível uma melhor análise das repostas apresentadas e assim buscar deixar as reuniões mais interessantes e atender as expectativas dos sócios. Um diagnóstico desta avaliação será apresentado futuramente em uma das reuniões. A reunião foi encerrada om um jantar de companheirismo. Esta ata foi redigida pelo Diretor Secretário do clube, Paloma Guimarães.

Ata de Reunião 22