Ata de Reunião 19

Presidente:Cp. José Márcio Machado de Oliveira Lara
Secretário:Cpa. Paloma Antunes Guimarães
Protocolo:Cp. Irdevan Nogueira
Mesa principal:Cp. José Márcio, Cp. José Antônio, Governador Ângelo Antônio de Freitas,
Fabrício de Oliveira, Jadir dos Santos acompanhado da esposa Joana D’Arc
Frequência*: 79,31%Recuperações: 00 Dispensa: 00
Convidados:

Desenvolvimento da reunião: A reunião foi iniciada com a composição da mesa principal, sendo ocupada pelo Presidente José Márcio, Governador 2014/15 Ângelo de Freitas, Cp. José Antônio, Fabrício de Oliveira, Jadir dos Santos acompanhado da esposa Joana D’Arc. O Protocolo Irdevan Nogueira falou aos presentes a importância que esta reunião tem para o clube Rotary de Itaúna, tendo a posse de dois companheiros e a presença de pessoas com grande potencial para fazer parte desta associação. O Cp. Irdevan leu os aniversariantes da semana e as principais efemérides. O Cp. Homero Lara fez uma breve apresentação do que é o Rotary aos presentes. O presidente em nome do Conselho Diretor e de todos sócios deu boas-vindas aos novos Companheiros. O protocolo então fez uma breve apresentação dos dois novos sócios, em seguida eles foram empossados pelo presidente. Os padrinhos Companheiros Aziz e Rafael o pin do ano rotário aos seus respectivos afilhados. O Companheiro Fabrício, com classificação Clínicas Odontológicas, estará servindo o restante deste ano rotário a comissão da Fundação Rotária, que tem como presidente a Companheira Governadora Patrícia Nogueira. O Companheiro Jadir, com a classificação Representação Comercial, estará servindo o restante deste ano rotário a comissão de Projetos Humanitários, que tem como presidente a Companheira Brígida. Os convidados foram apresentados pelos respectivos padrinhos. O presidente convocou os companheiros para a próxima reunião que acontece excepcionalmente no sábado, 9 de novembro ás 8h, sendo a Assembleia da Fundação Rotária, na sede da ACONITA. A reunião foi então encerrada e servido o jantar de companheirismo. Esta ata foi redigida pelo Diretor Secretário do clube, Paloma Guimarães.

Ata de Reunião 19