Ata de Reunião 06

Reunião nº: 6Data:31/07/2019 – Local: Tropical Tênis Clube
Responsável:Reunião Conjunta com os clubes Rotary de Itaúna Cidade Educativa e Rotary de Itaúna Cidade Universitária
Tema:Visita do Governador
Presidente:Cp. José Márcio Machado de Oliveira Lara
Secretário:Cpa. Paloma Antunes Guimarães
Protocolo:Cp. Elione Eustáquio Lopes Fernandes
Mesa principal:Presid. José Márcio; Presid. José Alves Ferreira (Rotary Itaúna Cidade Universitária); Presid. Maria Solange Costa (Rotary Itaúna Cidade Educativa); Governador 2019-20 do Distrito 4560 Paulo Marcos de Lima e sua esposa Selma Castejon, Instrutor Distrital Governador Ângelo Antônio de Freitas, Governador Assistente área 7 José Geraldo Segundinho
Frequência*: 88,89%Recuperações: Dispensa: 00
Convidados:

Desenvolvimento da reunião: O protocolo Companheiro Elione Eustáquio, iniciou a reunião lendo uma mensagem que faz menção a história do Rotary e as constantes mudanças que são proporcionadas. Em seguida foi nomeada a composição da mesa principal para se iniciar os trabalhos. A palavra foi então passada para o Presidente do Rotary de Itaúna Cidade Universitária, senhor José Alves Ferreira que após dar boas-vindas a todos presentes, convidou para ouvirmos o hino nacional. Na sequência José Alves destacou a importância e felicidade da família rotaria de Itaúna em receber a visita do governador. O protocolo então passou a palavra para Companheira Governadora 2001-02 Patrícia Gonçalves Nogueira para a saudação ao Governador. O Presidente do Rotary de Itaúna José Márcio entregou ao Governador Paulo Lima um cheque simbólico da doação para a Fundação Rotária feita pelo clube no primeiro mês do ano rotário 2019-20. Em seguida foi realizada a troca de presente pelos presidentes e Governador. A palavra foi passada a senhora Selma Castejon, Coordenadora Distrital das Associações das Senhoras de Rotarianos que realizou a leitura de sua mensagem a todos presentes. Na sequência a palavra foi passada ao Governador Paulo Lima para sua mensagem ao Movimento Rotário de Itaúna. Os trabalhos foram encerrados pela Presidente do Rotary de Itaúna Cidade Educativa Maria Solange Cota Fonseca. Após a saudação ao pavilhão nacional foi servido o jantar de companheirismo. Esta ata foi redigida pelo Diretor Secretário do clube, Paloma Guimarães.

Ata de Reunião 06