Ata de Reunião do Rotary de Itaúna 09

Reunião nº: 09 – Data: 29/08/2018 – Local: Tropical Tênis Clube
Responsável: Cp. Irdevan Nogueira Júnior (Substituindo Jorge V. dos Reis)
Tema: Noite dos Convidados
Presidente: Cp. Leonardo Santos Rosenburg
Secretário: Cp. Henrique Rocha Penido
Protocolo: Cpª. Dagmar de Lourdes Barbosa Soares
Mesa principal: Presidente Leonardo e Cp. Irdevan
Frequência*: 96,3% Recuperações: 05 Dispensa: 01 – Hélcio
Convidados: 16 Visitantes (rotarianos, rotaractianos ou ASR): 00

Desenvolvimento da reunião: A Diretora de Protocolo nomeou a mesa diretora dos trabalhos e passou a palavra ao Presidente Leonardo que cumprimentou os presentes e solicitou que de pé fosse feita a saudação ao pavilhão nacional. A Diretora de Protocolo realizou a leitura dos aniversariantes da semana e das efemérides mais importantes. O Companheiro Irdevan iniciou a reunião então apresentando aos convidados presentes “O que é o Rotary”. Destacou que estávamos reunidos para apresentar nossa secular Instituição a possíveis futuros rotarianos. Os Companheiros Roberto Bicalho, Wellington, Brígida, José Eustáquio e Dagmar apresentaram seus convidados e também falar um pouco sobre suas experiências como rotarianos. Cada convidado recebeu um folder com informações básicas sobre Rotary International, data, local e horário de nossas reuniões; sendo convidado para regressar em outras oportunidades a nosso clube. O Presidente agradeceu a presença de todos, em especial dos convidados, e lembrou a todos a reunião de companheirismo no dia 29 de setembro de 2018, sábado, ao meio dia, no restaurante No Mei du Mato, de propriedade da Companheira Gleice, oportunidade em que saborearemos uma leitoa recheada. Cada companheiro será responsável por vender quatro ingressos, ao custo de R$.45,00 cada um, que dará direito a acesso ao local, música ao vivo e ao próprio almoço de companheirismo. Não incluso: bebidas. O Presidente então agradeceu a presença de todos, destacou mais uma vez a deliciosa reunião de companheirismo ocorrida na casa de seus pais no último dia 24 de agosto, e solicitou que de pé, saudássemos o pavilhão. Logo após foi servido o jantar de companheirismo. Esta ata foi redigida pelo Diretor Secretário do clube, Henrique Rocha Penido.

Ata de Reunião do Rotary de Itaúna 09